quinta-feira, 7 de maio de 2015

Presentes criativos para o dia das mães


- Montei uma lista com alguns ' estilos de mamães ' e é bem provavel que a sua mãe se encaixe em um desses perfis abaixo . Pesquisei diversas opções de presentes criativos para o dia das mães na web para sugerir pra vocês . E pra quem está na duvida sobre o que comprar , com certeza esse post vai dar uma 'clareada' nas ideias e você vai conseguir encontrar o presente perfeito pra ela . 






Presentes criativos para o dia das mãe é oque não vai faltar né ? São inumeras as opções de presentes para arrancar aquele sorrisão da sua mamãe . Capriche olhe o presente com amor e se estiver sem grana , um abração bem apertado e um " Eu te amo , mãe " , com certeza vão valer muito mais do que qualquer presente ! 
se gostou comenta ,compartilha e me segue ....
bjs Ellen 

4 comentários:

  1. Oi Ellen, bem legais as dicas dos presentes. Eu já comprei um vestido pra minha mãe rs.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  2. Oie Ellen, os presentes são bem legais, eu adoraria receber, mesmo não sendo mãe! kkk
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir